Polícia
10 PAPELOTES
Casal é flagrado com cocaína pronta para a venda dentro de bar em Picos
Ao avistar os policiais o homem entregou a droga a mulher que ainda tentou se desfazer do entorpecente no estacionamento do estabelecimento
Da Redação - 03/05/2021
Foto/ Reprodução Internet
Dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), fizeram uma apreensão de droga embalada e pronta para venda na cidade de Picos durante o final de semana.

O flagrante aconteceu em um bar no bairro Morada do Sol, por volta das 19h00min do último sábado (01).

“Uma equipe da ROCAM fazendo rondas no Bairro Morada do Sol ao se aproximar de um bar avistou uma aglomeração de pessoas e um dos policiais percebeu que um indivíduo entregou um objeto a uma mulher e a mesma estava se deslocando para dentro do estacionamento”, contou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

O Relações Públicas acrescentou que diante da situação a guarnição resolveu averiguar do que se tratava e ao realizar a abordagem nos presentes no bar, solicitou que a mulher entregasse o objeto que recebeu.

“A mesma assim o fez, sendo encontrado com ela 10 invólucros contendo substância análoga a cocaína”, informou o Oficial do 4º Batalhão.

Com o flagrante os envolvidos, a mulher de iniciais J. C. L. e o homem de iniciais G. D. S., foram conduzidos a Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Regional de Picos para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade