Municípios
OBRAS DE MOBILIDADE
Barroso Neto consegue operação tapa-buracos e roço para rodovias estaduais que cortam Santa Cruz do Piauí
DER/PI se comprometeu em começar a obra no próximo mês de Junho
Da Redação - 06/05/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito e vice-prefeita, participaram de Audiência com o Diretor Geral, Castro Neto

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), e a secretária municipal de Assistência Social e vice-prefeita, Gláucia Portela (Progressistas), participaram de uma importante reunião em Teresina.

A Audiência com o Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí (DER/PI), Castro Neto, teve o objetivo de viabilizar obras de mobilidade para o município santacruzense.

“Solicitamos os serviços de tapa-buracos e roços laterais na PI-460, que liga Santa Cruz do Piauí/ Paquetá do Piauí/ Mirolândia/ BR316, da PI-242, que liga Wall Ferraz/ Santa Cruz do Piauí/ Buriti Grande/ BR316, e da PI-236, que liga Santa Cruz do Piauí/ Oeiras”, informou Barroso Neto.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí frisou que a reunião foi bastante positiva e agradeceu ao Diretor do DER, Castro Neto, que garantiu o início dessas obras de mobilidade para o próximo mês de junho.  

“Estamos sempre atentos às necessidades da nossa população, e nosso intuito é executar ou cobrar ações que mudem para melhor a vida dos nossos santa-cruzenses”, destacou o gestor.

Facebook
Publicidade