Saúde
BOLETIM
Seis pacientes morrem vítimas do coronavírus no Hospital Regional
372 óbitos já foram registrados no Justino Luz
Da Redação - 09/05/2021
Foto/ HRJL
SMS registrou 126 mortes moradores de Picos

O Boletim Epidemiológico sobre a situação da pandemia da COVID-19, deste domingo (09), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, apontou que infelizmente mais seis pessoas da Região perderam a vida para o novo coronavírus na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave da unidade de saúde.

De acordo com o Boletim do Hospital Regional, as vítimas fatais foram: um homem de 44 anos natural de Simões, uma mulher de 58 anos moradora de Jacobina, um homem de 79 anos residente em Simplício Mendes, e três pacientes naturais de Jaicós, sendo um homem de 78 anos que tinha diabetes e hipertensão, outro homem de 71 anos e uma mulher da mesma idade.

Com mais essas seis mortes registradas neste domingo, o Hospital Justino Luz contabiliza agora, desde o início da pandemia, 372 óbitos em decorrência do agravamento dos sintomas do coronavíruus.

Nas últimas 24 horas também foram registradas seis altas médicas no Hospital Regional de Picos, relacionadas a pandemia, de pacientes de: Picos (um), Monsenhor Hipólito (um), Novo Oriente (um), Queimada Nova (um) e Jaicós (dois).

Em Picos especificamente, conforme o Boletim de hoje da Secretaria Municipal de Saúde, infelizmente 126 pessoas já perderam a vida para a COVID.

Facebook
Publicidade