Municípios
RECURSOS
Barroso Neto consegue Emenda com o Senador Marcelo Castro para reforma do Estádio de Santa Cruz do Piauí
Durante a Audiência o prefeito também elencou as obras prioritárias da Prefeitura para 2021 e 2022
Da Redação - 10/05/2021
Foto/ Reprodução
Audiência aconteceu na última sexta-feira 907)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), ao lado da vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas), e do Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Jurandir Filho, participou de uma Audiência com o Senador da República, Marcelo Castro (MDB).

De acordo com Barroso Neto, a reunião teve o objetivo de dialogar com Marcelo Castro e elencar para o Senador as prioridades da sua gestão no que diz respeito a realização de obras em 2021 e 2022.

O gestor informou que durante a Audiência, realizada na última sexta-feira (07) o representante do Piauí no Senado garantiu de imediato uma Emenda Parlamentar para a reforma completa do Estádio Municipal Magenor Gonçalves.   

“Somos gratos pela receptividade de sempre, e a renovação da nossa parceria pensando sempre no melhor para o Estado, e em especial nossa cidade Santa Cruz do Piauí”, pontuou o prefeito.

Barroso concluiu frisando que o Senador, Marcelo Castro, tem sido um parceiro importante para o desenvolvimento do município santacruzense onde durante seu mandato parlamentar tem atuado em prol de viabilizar recursos e investimentos para garantir melhorias na saúde e obras de infraestrutura.  

Facebook
Publicidade