Esporte
MATA-MATA
SEP enfrentará o Tocantinópolis pela Pré-Série D nesta quarta-feira
Zangão luta por uma vaga na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D
Da Redação - 24/05/2021
Foto/ Reprodução
Partida de ida acontecerá no Estado do Tocantins

Depois do ótimo resultado obtido com o vice-campeonato no ano passado, 2021 não tem sido fácil para a SEP (Sociedade Esportiva de Picos).

Em menos de dois meses o time picoense foi do céu ao inferno.

O mel veio com a histórica classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, com a vitória de 1 a 0 para o Atlético Acreano, e o fel com o rebaixamento para a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense.

Agora fora da Copa do Brasil e rebaixado para Série B do Estadual, o Zangão volta suas atenções para a Pré-Série D onde enfrentará o Tocantinópolis na próxima quarta-feira (26), a partir das 16h00min no Estádio João Ribeiro em Tocantinópolis.

Já o jogo de volta está marcado para acontecer no próximo domingo (30), a partir das 1500min, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

Caso consiga vencer o mata-mata a SEP entrará na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e enfrentará as seguintes equipes do Grupo A 02: Imperatriz/MA, Palmas/TO, Guarany/CE, Paragominas/PA, Juventude/MA, 04 de Julho/PI, Moto Club/MA.

“O time picoense está realizando os últimos treinos, focados no objetivo de vencer e garantir calendário para o restante da temporada”, destacou a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos.

Os dois jogos terão transmissão da MyCujoo TV. 

Facebook
Publicidade