Esporte
SITUAÇÃO COMPLICADA
Zangão terá de vencer por três gols de diferença para se classificar para fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D
SEP perdeu de 2 a 0 para o Tocantinópolis no jogo de ida da Pré-Série D
Da Redação - 26/05/2021
Foto/ CBF TV
Zangão não acertou um chute ao gol do Verdão do Norte

A Sociedade Esportiva de Picos chegou sua quinta partida consecutiva sem vencer, acumulando agora quatro derrotas e um empate, além do rebaixamento no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão.

Para piorar a situação a derrota de 2 a 0 para o Tocantinópolis, na tarde desta quarta-feira (26), complicou a situação da SEP na Pré-Série D.

Com o revés o Zangão agora terá de vencer o jogo de volta por três gols de diferença para se classificar para a fase de grupos no Campeonato Brasileiro da Série D e assim salvar o restante da temporada.

Em caso de empate ou vitória por um gol de diferença dos picoenses a vaga é dos tocantinenses e uma vitória da SEP por dois gols de vantagem a vaga será decididsa na disputa por pênaltis.

Na partida de hoje, disputada no estádio João Ribeiro o “Ribeirão” em Tocantinópolis no interior do Tocantins, mais uma vez a equipe picoense fez uma exibição sem brilho e não chegou nem mesmo a acertar o gol do adversário nos seis chutes que deu.

Os gols do Tocantinópolis aconteceram no 2º tempo com Marcinho aos 09 minutos e Sávio aos 41minutos.

O jogo de volta entre SEP e Tocantinópolis está marcado para acontecer no próximo domingo (30), a partir das 16h00min, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

Caso consiga reverter a desvantagem e se classificar o Zangão entrará na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e enfrentará as seguintes equipes do Grupo A 02: Imperatriz/MA, Palmas/TO, Guarany/CE, Paragominas/PA, Juventude/MA, 04 de Julho/PI, Moto Club/MA.

Facebook
Publicidade