Polícia
REPRESSÃO AO TRÁFICO
PM de Picos estoura boca de fumo na Serra do Mucambo
Em continuidade a operação drogas e armas também foram apreendidas em uma casa no município de São José do Piauí
Da Redação - 31/05/2021
Foto/ PM
Denúncia apontou que droga era comercializada em bar

Após uma denúncia de tráfico de drogas explícito, policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), realizaram uma “batida” no Bar do Adão, na zona rural de Picos, por volta das 00h54min deste último domingo (30).

O Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, informou que ao chegar ao local indicado encontrou com um homem, de iniciais J.J.S., cinco trouxinhas de cocaína.

“No bar o cão Radar do CANIL da PM farejou num buraco de uma parede do banheiro quatro trouxinhas pequenas de substância análoga à cocaína e uma trouxinha maior também de substância análoga à cocaína. Diante dos fatos foram convidados a senhora proprietária do bar e o seu J.J.S. para comparecer até a delegacia de Polícia”, acrescentou o Relações Públicas.

Ainda de acordo com o Oficial, com o acusado J.J.S. os policiais também encontraram um celular desbloqueado onde foi encontrada uma conversa em um aplicativo de troca de mensagem a respeito da venda ilegal de arma de fogo.

“Quando interrogado sobre as armas o abordado disse que eram de uma pessoa de São José do Piauí [...] as guarnições diligenciaram até a cidade de São José do Piauí até a casa da pessoa apontada de ser o proprietário das armas que ele estava a oferecer. Chegando a residência a sua genitora recebeu à frente de sua casa e perguntou de que se tratava, ao passo que fora explicada toda situação e perguntado a mesma se ela autorizava a entrada na casa para procurar a famigerada arma de fogo (revólver) pelo que respondeu que sim, inclusive sendo tudo filmado e registrado”, pontuou.

De acordo com o Tenente, George Sanches, durante as buscas foram encontrados, no quarto do acusado de comercializar armas, um revólver calibre. 32, com três munições intactas, uma arma de fabricação caseira, três cadernos de anotações, 16 trouxinhas de substância análoga à cocaína acondicionadas para a comercialização, oito trouxinhas de substância análoga à maconha, uma trouxinhas de substância análoga crack, três balanças de precisão, material para embalagem e a quantia de R$ 240 reais e setenta e cinco centavos.

“E como o acusado não foi encontrado fora convidados sua mãe, proprietária da casa para também comparecer à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, encerrou o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade