Polícia
FLAGRANTE
Homem é preso com cigarros contrabandeados, munições, pólvora e espoletas durante blitz no bairro Aerolândia
Ele também estava de posse de mais de R$ 2.400 reais
Da Redação - 03/06/2021
Foto/ PM
Nervosismo do condutor do carro durante a abordagem chamou a atenção dos policiais

Uma blitz de rotina, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na Avenida Aerolândia, no bairro Aerolândia, conseguiu tirar de circulação produtos contrabandeados, munições e outros artefatos usados em armas de fogo.

De acordo com informações do 4º BPM, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicleta) realizava uma blitz na região dos morros da cidade de Picos, na última terça-feira (01), quando foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Uno de Placa NHV 5343.

Também de acordo com o 4º Batalhão, durante a abordagem o homem se demonstrou nervoso então os policiais deram ordem que ele desembarcasse para que a guarnição realizasse buscas em seu veículo.

“Durante a busca a guarnição se deparou com 92 maços de cigarros estrangeiros e sem nota fiscal, além de duas cartelas contendo 10 munições cada, ponta oca, calibre 380 e uma cartela contendo 10 munições, calibre 38, 16 tubos de pólvora tupan, um tubo de espoleta e [a] quantia de R$ 2.411.65 (Dois mil quatrocentos e onze reais e sessenta e cinco centavos)”, informou o 4º BPM.

Diante do material encontrado no veículo, o homem, de iniciais A.D.S., foi conduzido para a Central de Flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis, haja vista que o flagrante se configurou contrabando ou descaminho e crime equiparado a porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Publicidade