Municípios
SAÚDE
Joaquim Neto assina convênio para aquisição de ambulância para Patos do Piauí
Convênio foi celebrado com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí
Da Redação - 10/06/2021
Foto/ Reprodução
Deputado, Georgiano Neto (PSD), estava com o prefeito durante a assinatura do convênio

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), permanece incansável correndo atrás sem medir esforços para conseguir benefícios que melhorem a qualidade de vida da população patoense.

Nesta semana Joaquim Neto deu um passo importante para viabilizar mais uma melhoria para Secretaria Municipal de Saúde e consequentemente para quem precisa utilizar do serviço.

Acompanhado do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), o prefeito de Patos do Piauí esteve na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), na última segunda-feira (07), onde assinou um convênio para aquisição de uma ambulância.

A partir desse convênio celebrado pela Prefeitura com a Sesapi, em breve o município será contemplando com essa ambulância que ajudará no transporte de pacientes que necessitem realziar tratamentos mais complexos em outros centros de saúde no Estado do Piauí.

Após a celebração desse importante convênio, o prefeito, Joaquim Neto, destacou que as melhorias na área da Saúde serão sempre prioridades em sua gestão.

Facebook
Publicidade