Polícia
MOTO COLIDIU NA TRASEIRA DE CAMINHÃO
Estrada da Bocaina volta a ser palco de acidente com vítima fatal
Condutor de moto teve morte instantânea após colidir na traseira de um caminhão
Da Redação - 10/06/2021
Foto/ Reprodução Cidades na Net
Vítima residia na zona rural do município de Bocaina

A rodovia estadual PI 238 voltou a ser palco de um acidente com vítima fatal no trecho Picos/Bocaina, na altura do Bairro Umari, no município picoense, na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com informações do Major, Elias de Sousa, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), um condutor de uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor vermelha, identificado como Firmino Nicolau Lima, de 54 anos, que trafegava no sentido de Bocaina, faleceu no local acidente depois de colidir na traseira de um caminhão que fazia uma manobra para adentrar de ré na pista.

Também conforme informações do militar, nesse acidente o garupa da moto, um jovem que seria filho de Firmino Nicolau, ficou ferido e foi resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para receber atendimento na Emergência do Hospital Regional Justino.   

“Preliminarmente a gente observou que ali foi uma falta de observação das duas partes, mas quem vai esclarecer tudo isso é a perícia que foi acionada”, pontuou o Major Elias, acrescentando que a vítima era morador do Povoado Varjota, município de Bocaina.

Uma pesquisa feita por nessa Reportagem apontou que o acidente com vítima fatal mais recente, ocorrido na PI 238, aconteceu há menos de um mês, no último dia 17 de maio, no trecho da rodovia estadual entre Bocaina e São João da Canabrava, e vitimou uma menina de 08 anos que desembarcou de uma Van de transporte intermunicipal e correu para pista, enquanto sua mãe pagava as passagens, e acabou atropelada por um automóvel vindo a falecer depois de receber atendimento no Hospital Justino Luz.

Mais especificamente no trecho da PI 238, entre Picos e Bocaina, o acidente mais recente com morte, aconteceu no último dia 19 de julho do ano passado quando um homem identificado como Sirdilei Santos, que também era do município bocainense, teve morte instantânea depois de colidir fortemente a motocicleta que pilotava contra a lateral de um carro de Chevrolet Corsa Sedan.

Facebook
Publicidade