Polícia
NARCO-BRA-PI
Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prende duas pessoas em Picos
Com os suspeitos foram apreendidos R$ 30 mil em dinheiro, armas e muitas drogas
Da Redação - 24/06/2021
Foto/ Polícia Civil
As prisões e as apreensões aconteceram no Povoado Bocolô

A Polícia Civil da cidade de Picos, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), participou da Operação "Narco-Bra-Pi", de combate ao tráfico de drogas, deflagrada nesta quinta-feira (24).

Em Nota, a Polícia Civil de Picos informou que no município picoense foi apreendida a quantia de R$ 30.000,0 em dinheiro , armas de fogo, balança de precisão, munições (calibre 38, 32 e 22) além de muitas drogas, entre cocaína, maconha e crack a granel e embalada e pronta para a venda.

Também em Picos, conforme a Polícia Civil, dois suspeitos de tráfico de drogas, que seriam irmãos, foram conduzidos à Central de Flagrantes.

As prisões e as apreensões aconteceram no Povoado Bocolô, situado as marges da rodovia estadual PI 375, que liga Picos a Santana do Piauí.

Além dos policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos também participaram da Operação "Narco-Bra-Pi", policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), da Gerência de Polícia Especializada (GPE), da Delegacia Geral, do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e 4° BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Picos.

Confira Nota:

 

Facebook
Publicidade