Esporte
3ª COLOCAÇÃO
SEP sobe uma posição na tabela de classificação do Campeonato Piauiense Sub20
Na tarde deste sábado (07), o Zangãozinho vai jogar contra o Flamengo no estádio Albertão
Da Redação - 06/08/2021
Foto/ Reprodução
Sociedade Esportiva de Picos chegou aos 10 pontos

Mesmo empatando em 0 a 0 com o River a 7ª rodada do Campeonato Piauiense Sub20, que corresponde a 2ª rodada do 2º Turno, acabou sendo bastante positiva para a SEP (Sociedade Esportiva de Picos).

Com o empate diante do Galo o Zangãozinho chegou aos 10 pontos e acabou beneficiado pela derrota do Timon, por 2 a 1 para o Fluminense, que manteve a Águia com 09 pontos.

Diante dos resultados a Sociedade Esportiva trocou de lugar com o Timon na tabela de classificação e agora ocupa a terceira colocação.

Além da SEP e do Timon, completam o G4 do Campeonato Piauiense Sub 20 o líder Fluminense, que tem 16 pontos e o segundo colocado River que tem 11 pontos.

A garotada da SEP voltará a campo novamente neste sábado (07), para enfrentar o Flamengo no estádio Albertão, em Teresina, a partir das 16h00min.

Regulamento:

No Campeonato Piauiense Sub as seis equipes jogarão em turno e returno na primeira fase, com todos os jogos em Teresina e os quatro melhores avançam para as semifinais disputadas em jogo único.

As equipes com melhor índice técnico ganham o mando de campo e jogam pelo empate e final também será em jogo único, sem vantagem, sendo que e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão do Campeonato Piauiense Sub 20 representará o Estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Existe ainda a possibilidade do vice-campeão ganhar uma vaga na Copinha, desde que surja o convite da Federação Paulista de Futebol.

Facebook
Publicidade