Esporte
SUB20
SEP fica no empate de 1 a 1 com o Flamengo
Com o resultado a equipe picoense chegou aos 11 pontos, mas pode perder a terceira colocação para o Timon
Da Redação - 07/08/2021
Foto/ Reprodução TV Santos Piauí
Popó marcou o gol do Zangãozinho

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), ficou no empate de 1 a 1 com o Flamengo em partida disputada neste sábado (07), no Estádio Albertão em Teresina pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense Sub20 que equivale a 3ª rodada do 2º Turno.

O Zangãozinho abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo após uma falha da equipe rubro-negra.

O Flamengo estava no campo de ataque e recuou multo mal a bola para o goleiro, Anderson Sena, que teve de sair da grande área para evitar o escanteio.

Mas ele acabou se atrapalhando e Esmael foi mais rápido roubou a bola e cruzou para Popó sozinho quase na pequena área mandar para o fundo gol e fazer 1 a 0 para a Sociedade Esportiva de Picos.

Só que ainda na primeira etapa o Flamengo chegou ao empate aos 45 minutos com o camisa 19 Juniel após cruzamento de Sílvio da ponta esquerda.

Nos minutos finais do 2º tempo o Flamengo ainda teve dois jogadores expulsos, o zagueiro, Jonathan e o meia Matias, e a equipe picoense o zagueiro, Jeferson, no entanto, o Zangãozinho não teve tempo suficiente para aproveitar a vantagem numérica e a partida terminou mesmo empatada em 1 a 1.

Com o empate a SEP chegou aos 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder River, contudo perdeu a chance de ultrapassar o Galo e, além disso, pode perder a terceira colocação para o Timon que está em quarto lugar com 09 pontos e enfrentará o lanterna Piauí na próxima segunda-feira (09), a partir das 18h00min no estádio Albertão.

Completa o G4 o líder Fluminense que tem 16 pontos e na segunda-feira enfrenta o River a partir das 16h00min no Albertão.

A Sociedade Esportiva de Picos voltará a campo novamente pelo Campeonato Piauiense Sub20 no próximo sábado (14), quando enfrentará o Piauí no estádio Albertão, em Teresina.

Facebook
Publicidade