Polícia
PRISÃO
Policiais do 4º BPM prendem acusado de roubar uma picape, um caminhão e um carro de passeio em 24 horas
Crimes aconteceram nos municípios de Pio IX e Monsenhor Hipólito
Da Redação - 09/08/2021
Foto/ Reprodução
Segundo a PM, Flávio Nunes da Costa reside no bairro Paroquial em Picos

Um morador do bairro Paroquial, na cidade de Picos, foi preso por policiais da do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), acusado de roubar e furtar três veículos em um intervalo de apenas 24 horas.

Participaram da operação que terminou com prisão de Flávio Nunes da Costa, ocorrida no Povoado Mearim, zona rural de Monsenhor Hipólito, na última sexta-feira (06), policiais da Força Tática de Picos e Fronteiras e dos GPM’s (Grupamentos da Polícia Militar), de Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada a um roubo de uma picape Mitsubishi L200, de cor verde, no povoado Vila Sebastião, na zona rural de Pio IX.

De posse das informações a respeito do veículo roubado policiais da Força Tática de Picos e Fronteiras do Piauí fizeram diligências e uma varredura na Região da BR 020.

No entanto, a picape Mitsubishi L200 acabou encontrada no Centro de Monsenhor Hipólito e a polícia informou que na fuga Flávio Nunes da Costa ainda roubou um caminhão e um Fiat Uno, veículos que foram recuperados pelos policiais dos GPM’s e Francisco Santos e Monsenhor Hipólito, na zona rural hipolitana, local onde o acusado foi preso.

Facebook
Publicidade