Saúde
GEMINIANO E ITAINÓPOLIS
Piauí registra apenas duas mortes por COVID em 24 horas e ambas tiveram como vítimas pacientes de municípios da Região de Picos
Óbitos aconteceram no Hospital Regional Justino Luz
Da Redação - 16/08/2021
Foto/ Reprodução
As vítimas fatais foram uma mulher de 49 anos e um homem de 75 anos

O Boletim Epidemiológico da SESAPI (Secretaria de Estado da Saúde do Piauí), divulgado na noite de domingo (15), apontou que em 24 horas no Piauí foram registradas apenas duas mortes em decorrência do agravamento dos sintomas do novo coronavírus.

De acordo com a SESAPI, as vítimas fatais, uma mulher de 49 anos e um homem de 75 anos, eram respectivamente moradores dos municípios de Geminiano e Itainópolis, na Região de Picos.

O Hospital Regional Justino Luz, no município picoense, confirmou que esses dois óbitos registrados pela SESAPI neste domingo aconteceram na unidade de saúde.

Com mais esses dois falecimentos o Estado do Piauí chegou a quantidade de 6.908 vidas perdidas para a COVID-19 desde o início da pandemia.

Neste último domingo também foram registrados 65 novos casos do coronavírus e com isso o estado soma 312.410 infectados em 223 dos 224 municípios piauienses.

Apenas a cidade de São Luís do Piauí, na Região de Picos, ainda não registrou mortes provocadas pela COVID.

Facebook
Publicidade