Polícia
REVÓLVERES
Três armas de fogo são apreendidas na cidade de Picos
Apreensões aconteceram em pouco mais de um mês
Da Redação - 20/08/2021
Foto/ Reprodução
Revólveres foram apreendidos entre os dias 10 de julho e 18 de agosto

Entre os dias 10 de julho e 18 de agosto policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tiraram de circulação três armas de fogo das ruas da cidade de Picos.

Um dos revólveres foi aprendido na última quarta-feira (18), com um acusado de tentativa de latrocínio e assalto a mão armada, de nome começado pelas iniciais J.V.S.

“A equipe ROCAM ao entrar de serviço tomou conhecimento de uma tentativa de latrocínio no bairro Ipueiras, começamos a realizar patrulhamento no intuito de encontrar o indivíduo que além de efetuar dois disparos contra a vítima havia subtraído sua motocicleta, uma HONDA/POP100 (placa:PIT1016) vermelha, em tempo que recebemos do Copom a denúncia de que um rapaz havia sofrido uma tentativa de roubo de um indivíduo com as mesmas características do acusado do latrocínio e o havia segurado bem como a arma de fogo, de pronto deslocamos ao lugar e ao chegar constatamos que se tratava do cidadão de iniciais J. V. S. e que ele estava na motocicleta que havia sido roubada, com lesões decorrentes de uma provável queda de moto, por isso e por outras ocorrências relatadas deslocamos pra a Central de Flagrantes para as devidas providências”, informou o 4º BPM.

Um revólver calibre 32, marca Taurus, cabo preto de borracha, numeração 187540, também já havia sido apreendido nesse mês de agosto com um mototaxista na Vila Barrão, durante uma abordagem de rotina efetuada por policiais da ROCAM.

A arma, apreendida no dia 07, tinha capacidade para seis cartuchos, sendo que a mesma continha no seu tambor seis munições intactas, dais quais cinco eram da ponta oca e uma ogival.

O mototáxis que também estava de posse da quantia de R$ 2.000,00 reais e uma motocicleta Yamaha YRB 125 de cor azul ano 2004/2005 foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi autuado por porte ilegal de arma de foto.

Outro revólver, dessa vez um calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, foi apreendido pela Força Tática depois que um homem, de nome começado pelas iniciais T.J.M., efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no bairro COHAB, no último dia 07 de julho.

Naquela ocasião o acusado e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrante.

Facebook
Publicidade