Polícia
FOI AUTUADO POR VÁRIOS CRIMES
Acusado de furtar moto no bairro Morada Nova resiste a prisão e entra em luta corporal com equipe da ROCAM
Um dos policiais chegou a ser lesionado no rosto, mas o acusado foi contido e encaminhado a Central de Flagrantes
Da Redação - 25/08/2021
Foto/ Reprodução
Acusado foi autuado por furto qualificado, resistência, desacato, ameaça e dano contra o patrimônio público

Nesta quarta-feira (25), por volta das 14h00min, um morador do Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como bairro Morada Nova, teve sua motocicleta Honda CG FAN 160cc furtada da calçada de casa.

Conforme o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o roubo foi comunicado a uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), que iniciou as diligências.

Por volta das 16h00min, segundo o 4º BPM, o COPOM (Central de Operação da Polícia Militar), informou a guarnição da ROCAM que um popular havia visualizado um homem que empurrava uma moto em uma área de matagal entre os bairros Morada Nova e Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

De imediato os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram avistar o acusado que ao perceber a presença dos militares soltou a moto e empreendeu fuga a pé pela mata.

Contudo, a guarnição da Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta conseguiu interceptá-lo e efetuar a prisão.

As informações dão conta ainda que o acusado, de nome começado pelas iniciais F. F. S. C., deu trabalho e tentou resistir a ação dos policiais.  

“Nesse momento o acusado resistiu à prisão, entrou em luta corporal com toda à equipe, lesionando no rosto um dos policiais”, informou o 4º Batalhão.

Diante dos fatos a guarnição da ROCAM, com apoio da viatura do CPU, conduziu o acusado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas em relação ao caso.

O 4º BPM informou ainda que na delegacia F. F. S. C. foi autuado por furto qualificado, resistência com as agravantes de lesão leve contra agente de segurança pública, além de desacato, ameaça e dano contra o patrimônio público.

Facebook
Publicidade