Saúde
ÓBITOS
Quatro pacientes morrem vítimas da COVID-19 em 24 horas no Hospital Regional de Picos
Todos eram do sexo masculino
Da Redação - 09/10/2021
Foto/ Portal O Povo
A última vez que quatro pessoas morreram em um único dia vítimas da COVID-19, no HRJL, foi no dia 12 de novembro de 2020, ou seja, há quase 11 meses.

Infelizmente pelo terceiro dia consecutivo o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, voltou a registrar mortes de pacientes em decorrência do agravamento dos sintomas do novo coronavírus.

E dessa vez o número de óbitos, um total de quatro em apenas 24 horas, chamou bastante a atenção, tendo em vista que a última vez que essa quantidade de pacientes havia morrido vítimas da COVID-19 em um único dia, no Hospital Regional, foi no dia 12 de novembro de 2020, ou seja, há quase 11 meses.

Esse quatro óbitos registrado nesta sexta-feira (08), tiveram todos como vítimas homens sendo um de Jaicós de 64 anos, um de Elesbão Veloso de 73 anos, um de Paulistana de 82 anos e um de Paquetá do Piauí de 86 anos.

Ao todo nos últimos três dias o Hospital Justino Luz registrou sete mortes provocadas pelo coronavírus e todas as vítimas eram do sexo masculino.

Além dessas mortes, o Boletim Epidemiológico do Hospital Regional de Picos apontou que nas últimas 24 horas cinco pacientes foram internados no Setor COVID e quatro receberam alta médica hospitalar.

Atualmente 11 pacientes estão se tratando do novo coronavírus na unidade de saúde: sete pacientes internados na Enfermaria e quatro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Facebook
Publicidade