Política
ILUMINAÇÃO
Vereador Chaguinha cobra regularização da iluminação da Avenida Severo Eulálio
Cobrança foi direcionada para o Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP)
Da Redação - 03/11/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa
Centenas de pessoas buscam a avenida todas as noites para praticar suas atividades físicas, a escuridão tem gerado insegurança aos praticantes

O presidente da Câmara de Vereadores de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), cobrou do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP) a regularização da iluminação da Avenida Severo Eulálio.

Centenas de pessoas buscam a avenida todas as noites para praticar suas atividades físicas, a escuridão tem gerado insegurança aos praticantes.

Chaguinha informou que buscou o coordenador do fundo, Raniery Lima, que informou que as lâmpadas são todas novas e o problema está sendo ocasionado pela carga elétrica existente na rede.

“Segundo o fundo, a carga é inferior a demanda e a responsabilidade é da Equatorial, dessa forma, busquei a concessionária e protocolei um ofício, onde cobro que eles tomem as providências e aumentem a tensão, a fim de evitar que as lâmpadas fiquem apagadas e o comércio também não seja prejudicado”, disse o presidente da Câmara de Picos.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade