Polícia
OCORRÊNCIAS
Homem é preso no bairro Canto da Várzea após agredir a companheira com um soco no olho
Segundo a PM, a vítima decidiu representar uma queixa contra o acusado
Da Redação - 16/11/2021
Foto/ Portal O Povo
Esse caso aconteceu na Rua Benedito Portela

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registou uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha durante o final de semana prolongado.

Um homem de 36 anos foi preso depois de agredir a companheira de 50 anos na cidade de Picos.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa, esse caso aconteceu na Rua Benedito Portela, no bairro Canto da Várzea, por volta 02h00min de segunda-feira (15), Feriado do Dia da Independência.  

Os policiais militares chegaram ao local após terem sido acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que havia recebido uma denúncia a respeito da confusão.

“Ao chegar ao local, à guarnição constatou que Antônio Duarte tinha agredido com um soco no olho e empurrões à vítima, Inês Maria da Conceição, sendo que a mesma demonstrou interesse em representar e os policiais precisaram utilizar algemas no acusado por receio de fuga e porque ele estava alterado”, destacou o Major Elias.

Ele também relatou que a vítima informou que a briga teria começado em um trailer próximo ao Estádio Municipal Helvídio Nunes onde o casal estava bebendo.

“Eles haviam brigado no local e foram para casa. Chegando em casa brigaram novamente e Antônio Duarte começou a agredir a vítima com um murro no olho e que a derrubou no chão e a xingou. As partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas à Delegacia para os devidos procedimentos”, encerrou o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade