Polícia
FLAGRANTE
Após fazer ameaça, homem é preso com três armas de fogo, munições e maconha
Essa ocorrência aconteceu no município de Sussuapara
Da Redação - 22/11/2021
Foto/ Reprodução
A ROCAM e o CANIL foram acionados para darem apoio ao GPM

A averiguação de um crime de ameaça, mediante uso de arma de fogo, resultou na apreensão de três armas de fogo, maconha embalada pronta para venda e vários tabletes da mesma droga.

De acordo com o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), essa ocorrência aconteceu no Povoado Novo Paquetá, no município de Sussuapara, no último dia 18 de novembro.  

“Chegou ao GPM [Grupamento da Polícia Militar] o senhor F. I. F. informando que havia sido ameaçado pelo nacional J. A. F., e que este inclusive, portava uma arma de fogo, que devido à complexidade da ocorrência o Comandante solicitou apoio ao Comandante do 4º BPM, onde foi encaminhado para dá apoio a ROCAM”, informou o 4º BPM.

Ainda segundo o 4º Batalhão, os policiais e a vítima se dirigiram a casa do suspeito e ao chegar a residência o acusado foi encontrado, oportunidade que tentou se evadi do local, mas após verbalização da guarnição ele desistiu e retirou uma arma de fogo da cintura e a arremessou no chão.

“Após a busca pessoal foi observando que se tratava de uma pistola .40 24/7 PRO LS, com a numeração suprimida, observou-se também que o carregador estava municiado com seis (06) cartuchos, que diante da situação foi solicitado o apoio do CANIL, onde foi realizado buscar minuciosa na residência do suspeito”, destacou a corporação.

Na casa do acusado os policiais encontraram um revólver calibre 32, um rifle 44, 24 munições calibre 22 e seis cartuchos de espingarda calibre 12.

“[E também] A quantidade de R$ 306,15 em dinheiro; 25 (vinte e cinco) trouxinha de maconha envoltas em material plástico;. 08(oito) tabletes de maconha, com tamanho médio, envoltas em papel alumínio;. 01(uma) balança de precisão”, completou o 4º Batalhão.

A PM finalizou informando que diante da situação de flagrante o suspeito foi conduzindo a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos.

Facebook
Publicidade