Polícia
AMEAÇA, DANO E INJÚRIA
PM prende no bairro Ipueiras acusado de ameaçar a ex-companheira e de danificar veículo do atual namorado da vítima
Essa ocorrência aconteceu na Avenida Anísio José da Luz
Da Redação - 24/11/2021
Foto/ Reprodução
A chegar ao local a guarnição do 4º Batalhão localizou a vítima e constatou a veracidade dos fatos, tendo inclusive os policiais presenciado que a mesma havia sido ofendida

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou no início da noite do último domingo (21), um caso de violência doméstica que segundo a corporação envolveu ameaça, dano e injúria.

Conforme o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa, essa ocorrência aconteceu na Avenida Anísio José da Luz, no Bairro Ipueiras.

“A solicitante, a senhora D.M. R. de 38 anos, informou que o seu ex-companheiro [E.R.L., de 36 anos] teria ido ameaça-la e, então, uma guarnição foi acionada pelo COPOM [Central de Operações da Polícia Miloitar] para averiguar uma situação de violência doméstica”, explicou o Relações Públicas.

O Oficial disse ainda que ao chegar ao local a guarnição do 4º Batalhão localizou a vítima e constatou a veracidade dos fatos, tendo inclusive os policiais presenciado que a mesma havia sido ofendida  e que o acusado também danificou, com um pedaço de madeira, o carro do atual companheiro [E.P.S.] de D.M. R.

“Os policiais realizaram buscas nas redondezas, momento que ao retornar ao local da ocorrência, o acusado se aproximou de bicicleta, sendo o mesmo interceptado. Foi dada voz de prisão ao senhor E.R.L. e conduzidos todos os envolvidos ate a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis”, encerrou o Major, Elias de Sousa.

Facebook
Publicidade