Municípios
MEIO AMBIENTE
Funcionários da coleta de lixo de Aroeiras do Itaim participam de reunião na Câmara de Vereadores
Encontro reuniu membros da administração municipal e debateu pautas ambientais
Da Redação - 24/11/2021
Foto/ Reprodução
Na reunião também foi debatida à administração local dos trabalhos que envolvem a relação entre os servidores em questão e as políticas ambientais municipais

A equipe da administração municipal de Aroeiras do Itaim, representada pelo Tesoureiro, Wendel Gonçalves de Deus, o secretário de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos, João Batista Lima dos Santos e Meridiana Araújo de Deus, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores.

O encontro, realizado nesta última terça-feira (23), também teve a participação de todos os funcionários que trabalham na coleta de lixo, na limpeza urbana e no saneamento básico da Prefeitura do município aroeirense.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente João Batista Lima dos Santos, a reunião teve como pauta à administração local dos trabalhos que envolvem a relação entre os servidores em questão e as políticas ambientais municipais.

“Foi um oportuno encontro dialógico, sob o interesse de melhores assistências à população em se tratando do âmbito socioambiental”, destacou o gestor.

Facebook
Publicidade