Polícia
RECEPTAÇÃO
Homem é preso no bairro Aroeiras do Matadouro com moto furtada em estacionamento de supermercado
Aos policiais que atenderam a ocorrência ele disse que recebeu o veículo em uma conta
Da Redação - 06/01/2022
Foto/ Reprodução
Veículo havia sido furtado no R. Carvalho, no último dia 27 de dezembro

Depois de um levantamento realizado por homens do Serviço de Inteligência P2, policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiram recuperar na manha desta quarta-feira (05), uma motocicleta que havia sido furtada do estacionamento do supermercado R. Carvalho, no bairro Boa Sorte, no último dia 27 de dezembro.

De acordo com informações repassadas pelo Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira, a moto Yamaha Factor, ano 2009/2010, de cor preta e placa NIM-5469, foi encontrada no bairro Aroeiras do Matadouro, no município picoense.

Conforme as informações compartilhadas pelo Major, Felipe, no momento que foi localizado o veículo estava estacionado na calçada de um homem de nome começado pelas iniciais E.P.S.

“Sendo questionado sobre o veículo afirmou que o recebeu em uma conta de um terceiro”, consta nas informações divulgadas pelo Comandante.

Tendo em vista a circunstância de flagrante E.P.S. foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos acusado de receptação qualificada, crime previsto no Artigo 180 do Código Penal.

Facebook
Publicidade