Esporte
VALE A LIDERANÇA DO GRUPO B
SEP enfrenta o River pelo Campeonato Piauí Sub 17
Partida acontecerá no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 16h00min
Da Redação - 22/04/2022
Foto/ Reprodução
Jogo vale a liderança do Grupo B

Adiada há duas semanas, para preservar o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina para as semifinais e finais do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, a partida entre SEP (Sociedade Esportiva de Picos) e River, válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense Sub 17, acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 16h00min.

Com o Zangãozinho com 06 pontos em dois jogos e o Galo com 04, também com duas partidas, o jogo vale a liderança do Grupo B.

Para o confronto de logo mais a Diretoria da SEP e o treinador, Felipe Sousa, relacionaram 23 atletas: Carlos; Cauã; Eliel; Emanuel; Paquetá; Gustavo; Hélio; Herlon; Hiaggo; Italo; Jaicós; Jeovan; João Pedro; João Victor; Kaio; Kayk; Leandro; Luís Alberto; Luís Henrique; Raí; Samuel; Túlio e Vitor Lohan.

Confira a Classificação do Campeonato Piauiense Sub-17:

Grupo A

São Paulo 07 pontos

Piauí 04 pontos

Teresina 03 pontos

Fluminense e Skill Red 01 ponto

Grupo B

SEP 06 pontos

River 04 pontos

Altos 01 ponto

Flamengo 00 pontos

Regulamento:

O campeonato será disputado em turno único, com as equipes jogando entre si distribuídas em dois grupos (A e B). Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais, com o primeiro colocado do grupo A jogando com o segundo colocado do Grupo B e o primeiro colocado do Grupo B enfrentando o segundo colocado do Grupo A.

As semifinais serão disputadas em jogo único, sem vantagens. Permanecendo o empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A final será disputada também em jogo único, sem vantagens, com decisão nos pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar.

Facebook
Publicidade