Polícia
COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
PM fecha laboratório de refino de cocaína no Povoado Cristovinho
No local foi encontrado quase dois quilos da droga, duas prensas e três balanças de precisão
Da Redação - 06/05/2022
Foto/ Reprodução PM
Um homem suspeito de tráfico acabou preso

Nesta sexta-feira (06), o tráfico de drogas sofreu um grande baque na cidade de Picos.

Na ocasião uma equipe da Força Tática do Patrulhamento Rural do 4º BPM (Batalhão da Polícia militar), fechou um laboratório para refino de cocaína no Povoado Cristovinho, na zona rual picoense.

Um homem, de nome começado pelas iniciais A.M.S., acabou preso em flagrante.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira, a Polícia Militar já havia recebido a denúncia que o acusado traficava no local.

“Hoje, a guarnição se dirigiu para a região do Cristovinho e ao passar em frente à referida residência, avistou o suspeito com uma sacola esverdeada na mão, ocasião em que a decidiu-se decidiu abordar o suspeito, que, ao perceber a aproximação da PM, empreendeu fuga para o interior da residência com a intenção de esconder tal objeto”, relatou o Comandante.

Major Felipe relatou ainda que ao adentrar na casa, a equipe do Patrulhamento Rural se deparou com o suspeito e uma sacola contendo vários invólucros de substância análoga à cocaína, que totalizaram 1.619 gramas (1,619 kg), da droga.

“Ao observar o local, foi constatado que a residência se tratava de um laboratório de drogas, possuindo duas prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de três balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, um tablet, duas máquinas fotográficas”, pontuou o militar.

O Comandante do 4º Batalhão encerrou dizendo que diante do flagrante foi dada voz de prisão ao suspeito pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

“Sendo conduzido o referido nacional e todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis”, completou o major, Felipe Oliveira.

Facebook
Publicidade