Municípios
HOMENAGEM
Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí realiza festa em homenagem ao dia das mães
No evento, foram realizadas apresentações musicais das mães atendidas pelo Grupo da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz
Da Redação - 11/05/2022
Foto/ Reprodução
Prefeito, Barroso Neto (PT), participou da homenagem

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste ÚLTIMO sábado, dia 07, um jantar em homenagem ao dia das mães.

O evento, que foi sediado no Coqueiro Verde, concentrou centenas de pessoas, e contou com uma programação especial para as mães atendidas pelos serviços e programas do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

No evento, foram realizadas apresentações musicais das mães atendidas pelo Grupo da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz.

O evento também contou com música ao vivo e sorteio com entrega de diversos brindes.

Durante o evento, estiveram presentes o prefeito, Barroso Neto (PT), a Secretaria Municipal de Assistência Social e vice-prefeita, Glaucia Portela (Progressistas), o Diretor Geral do Hemopi, Jurandir Martins, o vereador, Neném Moura (PTB), além de outras autoridades do Município.

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Glaucia Portela, o momento foi de alegria e confraternização.

“Ficamos felizes em hoje podermos realizar a tradicional festa de dia das mães do CRAS após dois anos suspensos devido a pandemia. Essa é uma noite repleta de muito significado, emoção e afeto para todos nós que estamos aqui presentes”, destacou.

A Secretaria agradeceu ao apoio e parceria dado pela gestão do Prefeito Barroso Neto, que manifestou o comprometimento com a ações realizadas em prol das famílias santacruzenses.

CRAS

Facebook
Publicidade