Esporte
TORNEIO DE BASE
Fluminense e Altos farão a final do Campeonato Piauiense Sub-17
Mesmo superior, a SEP perdeu para o Vaqueirinho por 1 a 0 e se despediu da competição
Da Redação - 11/05/2022
Foto/ Reprodução Fluminense
O gol da classificação do Fluminense para a final foi marcado por Barrão, já aos 45 do segundo tempo, em cobrança de falta

Os times que ficaram nas segundas colocações, do Grupo A e B na fase de classficação, se deram melhor nas semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, disputadas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, nesta última terça-feira (10).

No primeiro jogo da rodada dupla, o Fluminense surpreendeu a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), então melhor time com 100% de aproveitamento, e avançou para a final da competição com uma vitória por 1 a 0, no finalzinho da partida.

“Zangãozinho domina durante toda a partida, perde várias oportunidades e no final do jogo , toma gol de falta do Fluminense, única finalização do Vaqueirinho na partida .
Com o resultado, a SEP está eliminada da competição”, lamentou a SEP em suas redes sociais.

O gol da classificação do Fluminense para a final foi marcado por Barrão, já aos 45 do segundo tempo, em cobrança de falta.

Na outra semifinal, Piauí e Altos empataram por 0 a 0 e nas cobranças de pênaltis o Jacaré venceu por 5 a 3 e também se classificou para a final.    

Conforme o Regulamento da competição organizada pela FFP (Federação de Futebol do Piauí), a final do Campeonato Piauiense Sub-17 será realizada em jogo único, sendo que se ao final da partida, nos seus 80 (oitenta) minutos, houver empate o campeão será conhecido através da cobrança de pênaltis.

“O campeão será o representante legal na Copa do Brasil Sub-17 2023. Caso haja desistência fora do tempo hábil da participação desta competição, implicará a penalidade de suspensão de participar de qualquer competição promovida pela FFP em qualquer categoria por um período de 02 (dois) anos e multa de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), em moeda corrente do país, a ser paga a Federação de Futebol do Piauí”, prever o Regulamento.

Facebook
Publicidade