Polícia
ZONA RURAL DE PICOS
Pistola é apreendida após confusão no Povoado Tapera
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Da Redação - 24/05/2022
Foto/ Reprodução PM
Confusão aconteceu durante um evento de motocross

A Força Tática, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a uma confusão entre pessoas que acompanhavam um evento de motocross no Povoado Tapera, zona Rural de Picos.

Ao chegar ao local, por volta das 22h30min do último domingo (21), os policiais foram informados por populares que um dos ocupantes de um veículo de passeio, Volkswagen Cross Fox de cor vermelha, estava de posse de uma arma de fogo.

“Foi feito o acompanhamento tático, precedido de abordagem, no momento da abordagem foi encontrado no veículo um coldre de pistola PT 51 com o condutor e proprietário do veículo que de pronto negou estar portando arma”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa.

Contudo, um agente de Polícia Civil entrou em contato com a Polícia Militar e entregou uma pistola Bereta Calibre 6.35, municiada com oito munições intactas, que havia sido encontrada nas proximidades de onde acontecia o evento de motocross.

“Neste momento a pessoa de M.S.dosS. reconheceu que a arma era sua, desta forma foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis”, encerrou o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade