Esporte
ZANGÃO
Diretoria da SEP realiza Assembleia Extraordinária de olho nas disputas do Campeonato Sub-20 e da 2ª Divisão
Time picoense vem de uma boa campanha no Campeonato Piauiense Sub-17
Da Redação - 25/05/2022
Foto/ Reprodução

A Diretoria da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), se reuniu nesta última terça-feira (24), para realizar uma Assembleia Extraordinária.

Na pauta da reunião definir o planejamento para a sequência da temporada e adição de novos membros na Diretoria, com o objetivo de fortalecer os trabalhos no Zangão.

Durante o encontro o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor Lopes Pinheiro, e os membros da Diretoria avaliaram a boa participação do time no Campeonato Piauiense Sub-17, onde foi a melhor equipe da 1ª Fase da competição com 100% de aproveitamento.

O treinador da equipe, Felipe Sousa, inclusive participou da Assembleia.

A Diretoria do Zangão também debateu a respeito das próximas disputas do time que são os Campeonatos Piauienses Sub-20 e Profissional da Série B.

Em relação ao Campeonato Piauiense Sub-20 as inscrições se encerraram hoje (25), e o arbitral será realizado no próximo dia 25 de maio, às 16h00min, na sede da FFP (Federação de Futebol do Piauí), oportunidade onde serão debatidos o regulamento e a tabela da competição.

Já no que tange o Campeonato Piauiense da Série B a expectativa é que a competição aconteça no 2º semestre, mas a FFP ainda não divulgou as datas.

“Em breve, divulgaremos mais novidades. Agradecemos o apoio incondicional, colmeia”, destacou a SEP em sua página nas redes sociais.

Facebook
Publicidade