Aconteceu em Picos
SERVIÇO POSTAL
“Entregas serão regularizadas em uma semana.” Afirma gerente regional dos Correios
Durante o período grevista em Picos aproximadamente 67% dos carteiros paralisaram suas atividades.
Jesika Mayara - 11/10/2013

Após 21 dias a paralisação dos trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) chegou ao fim por determinação da Justiça, após o fracasso das negociações entre os trabalhadores e a empresa na última terça-feira (08).

Segundo o gerente regional dos correios de Picos, Antonio José Bezerra, a agência de Picos possui um plano estrutural para que com o fim da greve, as entregas sejam regularizadas no prazo de uma semana.

“Já havíamos programado atividades para que os destinatários não sejam prejudicados e, diante da situação, a agência dos Correios de Picos deverá receber reforços de funcionários temporariamente para que não haja impactos maiores com os serviços prestados.” Afirma o gerente.

Durante a paralisação as correspondências simples (cartões de crédito, faturas etc.) não estavam sendo entregues aos seus devidos destinos e apenas os atendimentos continuavam sendo realizados, assim como a parte operacional como, a entrega de malotes, Sedex e correspondências mais urgentes.

Durante o período grevista em Picos aproximadamente 67% dos carteiros paralisaram suas atividades, onde apenas 10 continuaram ativos.

 

.

Facebook
Publicidade