Saúde
INTERNADO COM COVID
Edwaldo Viana tem evolução clínica e está sem febre
Ele agradeceu as orações e ao trabalho da equipe médica
Da Redação - 11/03/2021
Foto/ Assessoria de Comunicação
Viana está internado um leito de Unidade de Terapia Semi-Intensiva no Hospital da PM em Tersina

A Assessoria de Comunicação do Ex-comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Coronel Edwaldo Viana, divulgou no final da manhã desta quinta-feira (11), mais um boletim médico sobre o estado de saúde do militar que se encontra internado há dois dias se tratando do novo coronavírus.

Em Nota, a Assessoria informou que Edwaldo Viana apresentou uma evolução clínica, com melhora na oxigenação do sangue, sendo que o mesmo também está sem febre.

“Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta e segue fazendo tratamento. Viana também tem se alimentado melhor”, diz o texto da Nota.

A Assessoria de Comunicação também deu detalhes da saúde da mãe do Coronel Viana, Dona Jesus, que também encontra-se internada em decorrência da COVID-19.

“Apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. E continua evoluindo ao tratamento. Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria e a respiração. Isso é um ótimo sinal”.

Em mensagem enviada a sua Assessoria o Ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar agradeceu as orações e ao trabalho da equipe médica do HPM (Hospital da Policia Militar do Piauí), na cidade de Teresina.

“Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Jamais vou desistir. Deus é maior”, disse Viana em mensagem.

Confira a Nota da Assessoria de Comunicação:

O coronel Edwaldo Viana apresentou "evolução clínica, com melhora na oxigenação" e "está sem febre". Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta e seque fazendo tratamento. Viana também tem se alimentado melhor.

Já a mãe do comandante Edwaldo Viana, que também foi diagnosticada com covid-19, apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. E continua evoluindo ao tratamento. Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria e a respiração. Isso é um ótimo sinal.

Por mensagem, Viana agradeceu : “Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Jamais vou desistir. Deus é maior”.

Vamos continuar mandando vibrações positivas para eles e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de fé.

Assessoria de Comunicação

Wallysson Bernardes

Facebook
Publicidade