Esporte
CAPITA
Renê é capitão do Internacional em vitória contra o Furacão
Muito religioso, nas redes sociais o jogador usou o versículo 18 do capítulo 05 da Carta aos Tessalonicenses, para comemorar mais esse importante momento em sua vitoriosa careira
Da Redação - 07/11/2022
Foto/ Reprodução
A partida terminou com o placar de 2 a 0 para os gaúchos, gols marcados por Pedro Henrique e Maurício

Pouco mais de seis meses após sair do Flamengo e passar a defender as cores do Internacional de Porto Alegre, o lateral-esquerdo, natural de Picos, Renê, já é um dos principais jogadores do Colorado Gaúcho no Campeonato Brasileiro.

O bom futebol apresentado também tem feito ele ganhar cada vez mais a confiança e o apoio da torcida e principalmente do treinador, Mano Menezes.

Prova disso é que no último sábado (05), com a ausência de Edenilson, que torceu o tornozelo, coube ao picoense a entrar em campo (no Beira Rio) com a faixa de capitão do Internacional no duelo diante do Athletico-PR.

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para os gaúchos, gols marcados por Pedro Henrique e Maurício.  

Muito religioso, nas redes sociais o jogador usou o versículo 18 do capítulo 05 da Carta aos Tessalonicenses, para comemorar mais esse importante momento em sua vitoriosa careira.  

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo”, postou o lateral esquerdo.

Com 67 pontos o Internacional ocupa a vice-liderança do Brasileirão 2022.

Facebook
Publicidade