Geral
PADROEIRO DO BAIRRO SÃO JOSÉ
Tema do 38º Festejo de São José Operário aborda a caridade e a partilha
De acordo com o Pároco, Padre, Carlos Danilo, todos os recursos arrecadados durante os festejos terão como objetivo principal a reformar da fachada da igreja, sobretudo da torre
Da Redação - 25/04/2023
Foto/ Reprodução
Iniciado no último dia 22 de abril o festejo, do Padroeiro do Bairro São José, prosseguirá até o dia 01º de maio

Iniciado no último dia 22 de abril o Festejo de São José Operário, Padroeiro do Bairro São José, prosseguirá até o dia 01º de maio, feriado do Dia do Trabalho. 

 

Em sua 38ª edição o festejo tem como tema: “São José, homem da caridade e da partilha do pão”. 

 

A terceira noite de Novena Missa do festejo de São José Operário, realizada nesta última segunda-feira (25), teve como pregadores o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Ipiranga do Piauí, Padre, Jonas de Moura Batista, e o Pároco da Paróquia de Santa Ana,  em Alagoinha do Piauí, Padre, Sérgio Leal de Moura. 

 

O noitário foi de responsabilidade da Renovação Carismática Cristã, do Encontro de Jovens em Cristo, da Pastoral da Juventude, dos Coroinha, dos artistas da terra e dos empresários.

 

Nesta terça-feira (25), vai acontecer a quarta noite de Novena Missa que será presidida pelo Pároco da Paróquia de Santo Antônio, em  Santo Antônio de Lisboa, Padre, Francisco Régis de Moura.

 

Enquanto isso o noitário será de responsabilidade do Terço dos Homens, do Grupo Mãe Rainha, do Grupo Esperança Viva, de funcionários públicos e de empresas privadas, além de autônomos.

 

Todas as noites após as Novenas Missas acontecem as quermesses, onde de acordo com o  Pároco da Paróquia de São José Operário, Padre, Carlos Danilo, todos os recursos arrecadados terão como objetivo principal a reformar da fachada da igreja, sobretudo da torre.

   

Facebook
Publicidade