Polícia
NA AVENIDA PRINCIPAL
Dono de bar é acusado de tráfico no Bairro Aroeiras do Matadouro
No local os policiais encontraram 32 papelotes pequenos de cocaína totalizando 27 gramas, duas dólas de maconha totalizando 14 gramas, cinco aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 1.380,00
Da Redação - 12/06/2023
Foto/ Reprodução BEPI
Um outro suspeito conseguiu empreender fuga

Após uma denúncia anônima, policiais da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), se deslocaram até uma bar na Avenida principal do Bairro Aroeiras do Matadouro para averiguar uma situação de tráfico de drogas, por volta das 20h40min da última sexta-feira (09).

“A equipe imediatamente se deslocou até o local e se deparou com dois homens em frente a uma residência próximo ao citado Bar. Ao avistarem a viatura se aproximar, um deles empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo o outro indivíduo abordado em frente sua residência”, relatou o Comandante do BEPI, Major, Alves.

Segundo o militar, durante a abordagem foram encontrados com o proprietário do bar, de nome começado pelas iniciais “E.P.S”, três papelotes de cocaína.

“Na abordagem foi possível visualizar que dentro da residência, em cima de um balcão possuía mais entorpecentes embalados pronto para comercialização e uma certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares”, acrescentou o Comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior.

No local os policiais encontraram 32 papelotes pequenos de cocaína totalizando 27 gramas, duas dólas de maconha totalizando 14 gramas, cinco aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 1.380,00 (um mil trezentos e oitenta) reais, quatro sacos plásticos de tamanho pequeno para embalagem, além de documentos pessoais.

“Diante do flagrante, fora dado voz de prisão ao referido nacional, tendo sido o mesmo juntamente com todo o material encontrado conduzido a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis”, encerrou.

Facebook
Publicidade