Esporte
JOGADOR DO INTERNACIONAL
Renê desabafa após falhas contra Fluminense e ganha apoio de colegas de time
Lateral do Colorado revela que erros no jogo de ida da Libertadores irão virar fator motivacional para partida no Beira-Rio
Da Redação - 28/09/2023
Reprodução/Redes sociais

O lateral-esquerdo do Internacional, Renê, desabafou nas suas redes sociais após as falhas cometidas na partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. Na postagem, o jogador revelou que os erros no Rio de Janeiro não irão abalar sua confiança para o jogo da volta, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima semana, e ganhou o apoio de seus companheiros de clube e ex-parceiros.

“Os erros de hoje podem até tirar meu sono, mas não vai tirar minha confiança. Espero que todos continuem acreditando. Seguimos juntos”, declarou Renê.

Rochet, Vitão, Wanderson, Alan Patrick, Gustavo Campanharo e Romulo, todos do Internacional, elogiaram o camisa 6 do Colorado. Além deles, Diego Ribas e Lincoln, dupla que foi campeã da Libertadores com Renê, em 2019, no Flamengo, também enviaram comentários de apoio ao lateral. 

Rochet

- Vamos, amigo, sempre para frente. Estamos juntos.

Vitão

- Você joga muito, irmão.

Wanderson

- Você é gigante, irmão.

Alan Patrick

- Estamos juntos, você é gigante e joga muita bola.

Gustavo Campanharo

- Estamos juntos e confiamos ainda mais em ti, irmão. Tu é fenômeno.

Romulo

- Joga muito, Renezinho. O melhor.

Diego Ribas

- Para cima, meu irmão. Você é iluminado.

Lincoln

- Joga demais. Vamos, Renezin.

Na oportunidade, “os erros” citados por Renê ocorreram nos dois gols do Fluminense. O primeiro foi o desarme por Jhon Árias, e o segundo foi o escanteio cedido no campo de defesa. Ambos os lances acarretaram em gols de German Cano.

O jogo

O duelo entre Fluminense e Internacional, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores começou com German Cano abrindo o placar do jogo, após roubada de bola em cima de Renê e assistência de John Kennedy. Ainda na primeira etapa, o Tricolor ficou com um jogador a menos, depois de Samuel Xavier levar o cartão vermelho.

Logo na sequência, ainda no primeiro tempo, Hugo Mallo empatou a partida. Na segunda etapa, o Inter virou o marcador com gol de Alan Patrick. Porém, mesmo com um atleta a menos, o Flu buscou o empate. Em cobrança de escanteio, Cano aproveitou e deixou tudo igual.

Globo Esporte

Facebook
Publicidade