Esporte
NÃO DEU
Gigante marca e Vitória bate a SEP na estreia pela Copinha
Andrei, de 2,01 metros, anota gol da partida disputada na Arena Ibrachina
Da Redação - 04/01/2024
Foto/ Reprodução Site Futebol Bahiano

O Vitória estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira, com triunfo por 1 a 0 sobre o Picos, do Piauí. E quem brilhou foi o seu "gigante", o zagueiro Andrei, de 18 anos e 2,01 metros, que antonou o gol do jogo, disputado na Arena Ibrachina. Ele aproveitou cobrança de escanteio, no final do primeiro tempo, para balançar as redes de cabeça e garantir o primeiro resultado positivo para o Leão.

O gol marcado por Andrei, na reta final do primeiro tempo, deu mais justiça ao placar do jogo. O Vitória foi superior desde os minutos iniciais e teve pelo menos duas chances claras para balançar as redes. Aos 13 minutos, um defensor do Picos salvou em cima da linha, e, aos 42, Fábio chutou para a fora com o gol aberto. A bola na rede veio logo depois, após o zagueiro Andrei aproveitar os mais de dois metros de altura para marcar de cabeça em cobrança de escanteio.

O Vitória começou o segundo tempo como terminou o primeiro: dominante em campo. Mas o Rubro-Negro não conseguiu converter o domínio em gols, e, aos poucos, o Picos ganhou gosto pelo jogo. O time do Piauí, no entanto, nunca chegou a ser uma ameaça real, e os bainos só precisaram cozinhar a partida até confirmar o triunfo por 1 a 0 na estreia.

Os times voltam para campo neste domingo. Às 8h45 (de Brasília), o Picos-PI enfrenta o Ibrachina. Um pouco mais tarde, às 11h, o Vitória mede forças com o CSA. As duas partidas vão ser disputadas na Ibrachina Arena.

Globoesporte,com

Facebook
Publicidade