Política
TIME DA OPOSIÇÃO
Vereador Filomeno Portela se filia ao PT
Pré-candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), participou do ato de filiação
Da Redação - 04/04/2024
Foto/ Reprodução
Com essa filiação o Partido dos Trabalhadores volta a ter três das 15 cadeiras na Câmara de Vereadores de Picos

Pouco mais de um mês depois de deixar a base do prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), e aderir ao grupo político do pré-candidato a prefeito, Dr. Pablo Santos (MDB), o vereador, Filomeno Portela, trocou de partido.

Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (03), na Sala da Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Filomeno Portela se filiou ao Partido dos Trabalhadores, deixando de vez as fileiras do Progressistas.

O ato de filiação contou com a presença de Dr. Pablo Santos, dos vereadores petistas, Wellington Dantas e Valdívia Santos, de membros do Diretório Municipal do PT, de correligionários e de parentes do parlamentar picoense.

Filomeno frisou que sempre teve muito respeito pelo Partido dos Trabalhadores devido a luta histórica da sigla e agradeceu a acolhimento do PT e ao apoio recebido de Dr. Pablo Santos.

“Eu estou nesse time graças ao deputado e pré-candidato Dr. Pablo Santos graças ao presidente do time do PT [Araujinho] que me acolheu, ao do PC do B, ao do PV, a toda Federação que me acolheu, tratou e me fizeram pensar e refletir, a família já vinha trabalhando, já vinha me convidando e eu sempre digo Dr. Pablo: ‘minha língua é solta, mas meu voto é de cabresto’, eu obedeço família, eu obedeço amigos, eu obedeço o grupo, eu obedeço o líder maior e o líder maior está aqui do nosso lado graças a Deus e no mais é gradecer pela acolhida e dizer que estou as ordens, sou um matuto brabo de princípios”, pontuou Filomeno Portela.

Com essa filiação o Partido dos Trabalhadores volta a ter três das 15 cadeiras na Câmara de Vereadores de Picos.

Facebook
Publicidade