Polícia
FLAGRANTE
BEPI prende acusado de tráfico de drogas no Bairro Pantanal
Com ele os policiais encontraram 69 pedras de crack e um revólver calibre 38
Da Redação - 04/04/2024
Foto/ Reprodução BEPI
Outro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado pelos policiais

Depois de receber informações que um homem, de nome começado pelas iniciais J.P.L.S., iria se deslocar até o Conjunto Waldemar de Moura Santos, que é mais conhecido Bairro Pantanal, para receber uma remessa de crack e uma arma de fogo, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), conseguiram prender um acusado de tráfico de drogas na cidade de Picos, na manhã desta última quarta-feira (03).

“Diante da informação a equipe se deslocou para o Bairro Pantanal para checar a informação, lá chegando o nacional J.P.L.S foi visualizado em cima de uma motocicleta conversando com o nacional de iniciais T.P.S, que este último ao avistar a viatura, adentrou em uma residência enquanto que o J.P.L.S empreendeu fuga”, relatou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

Ainda de acordo com o Comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao adentrar na casa, no intuito de abordar T.P.S., os policiais visualizaram, em cima de um rack, um revólver calibre .38, além de uma bolsa, tipo nécessaire, contendo 69 pedras de crack.

No local os policiais também encontraram uma balança de precisão.

“Em decorrência do flagrante fora dado voz de prisão a T.P.S, sendo encaminhado o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos de praxe”, disse o Tenente-coronel, Alves.

O militar do BEPI acrescentou que na Delegacia o suspeito foi indiciado por tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), posse Irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da Lei 10.826/03) e corrupção de menores (Art. 218 do Código Penal).

Facebook
Publicidade