Polícia
OPERAÇÃO EM TERESINA
Acusado de participar de ataque ao Banco de Brasil de Inhuma morre em confronto com a polícia
Outras três pessoas foram presas
Da Redação - 22/03/2018
Foto/ PM
O pernambucano, "Neguinho de Aparecida", era considerado de alta periculosidade

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, uma operação foi realizada na manhã de hoje (22), na cidade de Teresina, para prender suspeitos de participação na explosão do Banco do Brasil do município de Inhuma, crime ocorrido na madrugada de ontem (21).

Ainda de acordo com Viana, durante a operação um dos suspeitos, considerado de alta periculosidade, veio a óbito em confronto com a polícia.

“Alvo localizado e neutralizado em óbito, José Adeilson [de Vasconcelos Silva] vulgo ‘Neguinho de Aparecida’, elemento de alta periculosidade, assaltante contumaz e um dos mais procurados pelas polícias do Pernambuco e da Bahia”, relatou o Comandante do 4º BPM, acrescentando que “Neguinho” estava de posse de uma escopeta calibre 12.

Também conforme o Tenente-coronel, outras quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas durante a operação para capturar os suspeitos do ataque ao BB de Inhuma.

A Operação se concentrou no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Com os acusados a polícia encontrou dinheiro e materiais utilizados na ação criminosa na Região de Picos.

“Diligências continuam com a finalidade de encontrar o resto da quadrilha e do armamento”, pontuou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Participaram da operação homens do BOPE, do GRECO e do Núcleo de Inteligência.

Matéria Relacionada

Mais uma agência bancária na Região de Picos é alvo do “Novo Cangaço”

Facebook
Publicidade