Polícia
SALDO
Polícia civil apreende três armas de fogo no desfecho do caso da execução de Ronivon Cigano
Também foram apreendidas 17 munições sendo seis deflagradas
Da Redação - 07/06/2021
Foto/ Polícia Civil
Namorada de um dos acusados foi flagrada com uma arma e acabou solta após pagar fiança

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos divulgou o saldo do caso em que o ex-presidiário, José Mota, de 49 anos, que era mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros dentro de uma revendedora de carros localizada no bairro DNER, na cidade de Picos, na manhã do último sábado (05).

Inicialmente a Polícia Civil informou como se deu a prisão em flagrante, realizada por policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), dos dois envolvidos diretamente na execução, identificados como Batista e Jefferson Cardoso de Holanda.

“As equipes de policiais estavam cumprindo diligências investigativas neste sábado, quando ouviram estampidos de arma de fogo nas imediações do DNIT, momento em que foi observada uma movimentação suspeita próximo a uma Igreja. Dois homens portando armas de fogo, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga em uma motocicleta, sendo perseguidos pelos agentes estatais, que conseguiram capturar os suspeitos e apreender as armas de fogo utilizadas no homicídio”, informou a Polícia Civil em Nota.

Também de acordo com a Nota, uma terceira pessoa, que seria a companheira de Jefferson Cardoso, identificada como Gabriela Rocha, também foi presa portando uma outra arma de fogo. A pistola teria sido encontrada durante uma busca em um carro de passeio em frente a Central de Flagrantes. As Informações dão conta ainda que Gabriela foi solta após pagar uma fiança no valor de R$ 15.000,00 reais.

“Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola 380”, informou a Polícia Civil de Picos.

Também foram apreendidos: 17 munições, sendo seis deflagradas e 11 intactas, um carregador de pistola 380, uma motocicleta, dois aparelhos de telefone celular e uma porção pequena de droga.

Confira a Nota:

Matéria relacionada:

Ronivon Cigano é executado a tiros no bairro DNER

Facebook
Publicidade